Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Saúde realiza Pré-Conferências de Saúde na sede e nos distritos de Ibicaraí


A Secretaria Municipal de Saúde de Ibicaraí realizou, dos dias 09 a 14 de fevereiro, uma série de pré-conferências de Saúde na sede e nos distritos da cidade. A ação é preparatória para a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá durante todo o dia 15 de março, nas dependências do cinema.

Na manhã de quinta-feira, dia 09, a equipe da Saúde local realizou a primeira das quatro pré-conferências no colégio Emílio Izabel, no distrito da Vila Santa Isabel.

Na tarde de sexta-feira, dia 10, aconteceu a segunda pré-conferência, dessa vez na Escola Olavo Bilac, no distrito do Cajueiro Velho e na oportunidade contou com a presença da prefeita doutora Monalisa Tavares. Na tarde de segunda-feira, dia 10, foi a vez do distrito da Salomeia receber a terceira pré-conferência.

A quarta pré-conferência aconteceu no prédio da Faculdade Uniube (antiga Faculdade Montenegro). A açãp aconteceu em dois módulos: o primeiro no período da manhã (às 8 horas) e o segundo no período da tarde, às 14 horas.


Para o coordenador da Atenção Básica, Cezar Morais, essas pré-conferências serviram para avaliar os eixos da última Conferência (2022), ouvir a comunidade de cada localidade, apresentar e discutir os eixos para a 7ª Conferência (que acontecerá no dia 15 de março), além de apresentar as propostas dos eixos desse ano e eleger os representantes municipais, entre outras coisas. 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 16.02.2023







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#