Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Supervisor Regional visita o SineBahia de Ibicaraí para discutir a implantação de novos serviços

 


O supervisor regional do Serviço de Intermediação do Trabalho (SineBahia), Jorge Nascimento, visitou na manhã de quarta-feira (08/02), a sede do SineBahia de Ibicaraí, localizada na rua Princesa Isabel, 82 - Centro. Na oportunidade, o supervisor foi recebido pela secretária municipal de Administração, Adriana Assis, a coordenadora local do SineBahia, Thais Aragão e equipe.

A visita foi para vistoriar as dependências do prédio, ver de perto o processo de andamento para os novos serviços a serem ofertados: Seguro Desemprego (SD) e a Intermediação de Mão de Obra (IMO), além de alinhar direcionamentos e definir uma data para iniciar os novos serviços que serão disponibilizados em breve para a população, que estão especificamente vinculados ao SD e IMO.   

De acordo com a secretária municipal de Administração Adriana Assis, “a visita do supervisor regional do SineBahia é mais um passo importante no processo de ampliação e modernização dos nossos serviços. A reunião foi muito produtiva e estamos nos estruturando e qualificando a nossa equipe. Acredito que no início de março estaremos ofertando os serviços de Seguro Desemprego e Intermediação de Mão de Obra para a população de Ibicaraí e cidades vizinhas.”

CONHEÇA O SINEBAHIA - O Serviço de Intermediação do Trabalho (SineBahia) oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita. Identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores. O serviço é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Economia.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 09.02.2023



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#