Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

AMBDC e Vereadora Silvana de Santana realizaram a terceira 3ª Edição do Carna Duque

 


Aconteceu neste domingo (5), a 3ª edição do carna Duque. Depois de um período sem esse evento que faz parte do calendário da Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias em função da pandemia, esse ano o evento veio com força total e contou com a presença de uma grande multidão de foliões.

O carna Duque começou às 15 horas com a saída do bloco VEM QUE TEM que foi puxado Pelo professor de dança Marcelo Meneses. Além da saída do bloco os foliões curtiram ainda os paredões, apresentação dos cantores Vandick Sales e Kinho Lemos.


O evento aconteceu com total segurança e presença da Policia Militar da Bahia, através da 63ª CIPM.

A prefeita Monalisa Tavares não pode estar presente em função de compromissos fora da cidade. Porém, representaram a prefeita, as secretárias Yanca Soares (Infra Estrutura) e Luna Tavares (Saúde). Na oportunidade Luna Tavares recebeu uma caneca e blusa do evento em nome da Prefeita.


O carna Duque foi uma realização da Vereadora Silvana de Santana e a Associação de Moradores. Contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, SAAE, PICTURES e Frigorífico do Farney.

O blog Ibi Terra Santa Conversou com a vereadora Silvana de Santana que não escondeu sua alegria e satisfação em ver um evento do Bairro Duque de Caxias reunir pessoas de todas as localidades de Ibicaraí que foram prestigiar e curtir o evento. A vereadora ainda destacou que o evento proporcionou geração de renda para muitos comerciantes do bairro.














Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#