Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Social de IbicaraĆ­ participa de encontro do COEGEMAS e CIB em Salvador

 


A Secretaria Municipal de AssistĆŖncia Social de IbicaraĆ­ esteve presente no dia 27 de fevereiro, em um encontro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de AssistĆŖncia Social do Estado da Bahia (COEGEMAS-BA) e ComissĆ£o Intergestores Bipartite (CIB), em Salvador, no AuditĆ³rio da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que fica localizada na Primeira Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 130.

Na oportunidade, as tĆ©cnicas Moema Scher e Jacira Oliveira Silva participaram de uma reuniĆ£o para a apresentaĆ§Ć£o das propostas Bahia Sem Fome, que visa contribuir com o enfrentamento da inseguranƧa alimentar no territĆ³rio baiano. Foi feito tambĆ©m a entrega de um relatĆ³rio Ć  Superintendente da AssistĆŖncia Social do Estado da Bahia (Seades), Leisa Souza.

O encontro aconteceu em dois perĆ­odos: das 8 Ć s 13 horas aconteceram atividades conjuntas entre o COEGEMAS e o MinistĆ©rio PĆŗblico da Bahia (MPBA) e a UniĆ£o dos MunicĆ­pios da Bahia (UPB), com pauta Ćŗnica sobre as Diretrizes para o Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares. 

No perĆ­odo da tarde, das 14 Ć s 16 horas, foram apresentadas propostas dos municĆ­pios para o Plano “Bahia sem Fome”. Aconteceu tambĆ©m uma palestra sobre a InfĆ¢ncia em Primeiro Lugar e o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares 2023.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 09.03.2023



Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#