Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Como aproveitar os feirões de renegociação de dívidas?

 


O Brasil permanece com cerca de 70 milhões de endividados, que procuram maneiras de limpar o nome. Há duas boas oportunidades abertas de renegociar dívidas e obter descontos relevantes para deixar de ser negativado.


A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) realiza um mutirão nacional que vai até dia 31 de março. Serão oferecidos descontos e parcelamentos para quem tem dívidas em atraso com bancos e instituições financeiras. Na última edição, em 2022, foram renegociados cerca de 2,3 milhões de contratos.

Além dele, a Serasa iniciou um novo mutirão nacional de negociação de dívidas. O tradicional Feirão Serasa Limpa Nome conta, dessa vez, com o número recorde de 425 parceiros — entre bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros segmentos —, e promete oferecer descontos de até 99% no valor dos débitos. Saiba mais detalhes do feirão aqui.

https://g1.globo.com/podcast/educacao-financeira/noticia/2023/03/06/educacao-financeira-235-as-dicas-para-aproveitar-os-feiroes-de-renegociacao-de-dividas.ghtml

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#