Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Diretor do SAAE de Ibicaraí participa de Seminário sobre a Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira

 


O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Ibicaraí, Adelino Júnior, participou na sexta-feira, dia 24 de março, do 2° Seminário Cachoeira, Nosso Rio Vivo. Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira. O evento aconteceu no Auditório Paulo Souto, anexo da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), no bairro do Salobrinho, em Ilhéus.

Na oportunidade, o diretor da autarquia estava acompanhado do engenheiro e Chefe da Divisão Técnica do SAAE, William Nogueira, do jornalista da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibicaraí, Arnold Coelho e do motorista Worlen Cerqueira.


O seminário debateu temas importantes com relação a preservação e recuperação do Rio e a Bacia hidrográfica do Cachoeira (compostos pelos rios Colônia, Salgado e Cachoeira) e teve como principal palestrante o Dr. Marcos Penido, atual Secretário Executivo de Governo do Estado de São Paulo e Coordenador do Programa ‘Novo Rio Pinheiros’.

O seminário foi uma iniciativa do Portal Santo Agostinho (PSA) e teve a realização da Ramboll, das prefeituras de Itabuna e Ilhéus e da Emasa e contou com o apoio da Amurc, Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Consórcio de Desenvolvimento Sustentável, Litoral Sul (CDS-LS), Comitê Bacias do Leste, Agência de Desenvolvimento Regional Sul da Bahia e Fórum Empresarial da Bahia.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 25.03.2023

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#