Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O Ibicaraíense representa a cidade de Ibicaraí

 


A arrogância precede a ruína, e o espírito altivo, a queda.

Marker w. Baker disse: Arrogância que leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores.

O futebol de Ibicaraí passa por um momento de tensão. Isso ocorre simplesmente por briga de egos e de poder.

Acredito que o senhor Dominguinhos errou ao confirmar a participação do Ibicaraíense na copa Intervale 2023 em período de eleição da liga,eleição essa que ele também disputava,sabendo a situação em que se entrava o estádio, em completo abandono, com algumas pessoas dificultando ao Maximo os projetos dele e com outro agravante, sem nem saber se ganharia a eleição.

 Em minha opinião, Dominguinhos errou uma segunda vez, quando retirou sua candidatura da disputa. Disputa essa que ele poderia chegar com condições de ganhar a eleição. Isso ficou provado, na aclamação do atual presidente, que com 19 times aptos a votar, apenas 14 compareceram a eleição, e dos 14 que compareceram apenas 08 equipes aclamaram a eleição da atual diretoria.

A LIF (Liga Ibicaraíense de Futebol) erra agora, aos seus membros destilarem ódio e raiva.

É triste ver o futebol de Ibicaraí no meio de uma disputa de egos, é triste ver pessoas que dizem amar o futebol da nossa cidade abrir a boca pra dizer que esse time que aí está não o representa.

O Ibicaraíense Futebol Clube pode até não representar a Liga, mais representa uma cidade com mais de 22 mil habitantes, que é muito maior que uma entidade de Liga.

Quero deixar aqui meu desejo que essa nuvem negra que paira sobre o nosso futebol passe o mais rápido possível.

Quero também dizer aos atletas do Ibicaraense que vocês me representam. Que vocês representam e muito a cidade de Ibicaraí.

Wesley, goleiro que defendeu pênalti do artilheiro do Intermunicipal 2022(Romário) você me representa, Índio que marcou o gol da vitoria, você me representa. E o que dizer de Anderson Teles, dos zagueiros Alissson e Jhon, Pipoca, Washington, David, Klaivert, Renatinho, Jhon, Cleitinho, Zé Roberto, Rubinho (a cabeça pensante do time que escondeu a bola) Kinho que jogou uma barbaridade, Ronald, João Galinha e os demais atletas que me foge a mente os nomes, vocês me representam. E o que dizer dos diretos Weldon Santana e Dominguinhos Original? Bruno Leite, você como treinador me representa.

Eles não querem deixar jogar aqui na cidade não? Vamos unir forças (a exemplo do que fez o empresário e atleta Wilton, que pagou o valor integral do transporte) e vamos Jogar em Barro Preto, Floresta Azul ou até mesmo Iguaí, cidade das belas  cachoeiras, terra do prefeito Rony Moitinho, (prefeito amante do futebol) cidade de Iguaí que tão bem nos recebeu no dia 12 de março de 2023.

EU SOU MAIS O IBICARAÍENSE! ONDE VOCÊ FOR, EU VOU TAMBÉM.

Texto e foto Zildo Nascimento.

 Um amante do futebol que abomina arrogância e prepotência.

    

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#