Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Policial de Ilhéus morto em festa de Eunápolis matou seu assassino mesmo depois de baleado

 


Um soldado da Polícia Militar, que estava de folga, morreu durante uma troca de tiros com um bandido em uma festa de som paredão, na madrugada deste domingo (05/03), na cidade de Eunápolis. O marginal também foi baleado pelo PM e morreu pouco tempo depois na emergência do Hospital Regional.

Um amigo do policial foi atingido pelos disparos, passou por cirurgia na mesma unidade de saúde e está internado na UTI.

Segundo apurou a reportagem, o soldado Daniel Santiago de Souza, 33 anos, teria se desentendido com Alexandre Santana Gonsalves, de 23, que também frequentava o espaço, que fica no bairro Colonial, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.


Alexandre, conforme testemunhas, sacou uma arma e atirou no abdômen do PM, que, antes de morrer, ainda conseguiu balear o seu assassino na cabeça.

Conforme as informações, o amigo do PM, Jackson Cardoso Chagas Filho, 23, foi ferido no abdômen em razão dos tiros disparados por Alexandre, que já tinha várias passagens pela polícia.


As armas envolvidas no crime não foram encontradas no local. A polícia recolheu estojos de pistola calibre 380 e .40. A mulher que organizou o evento foi intimada a depor no inquérito que investiga o caso.


SOLDADO ERA DE ILHÉUS 

O soldado e o amigo vieram do município de Ilhéus para passar o fim de semana em Eunápolis. Durante todo o sábado, os dois frequentaram bares na cidade, conforme mostram postagens feitas por eles nas redes sociais.

O corpo do soldado Daniel Santiago, que era lotado no 2º Beic, em Ilhéus, já foi liberado do IML de Eunápolis e será encaminhado para a cidade do sul baiano ainda neste domingo.

Ele serviu na Polícia Militar da Bahia por 12 anos e havia feito o curso de formação no 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro.  As informações são do Radar News

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#