Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

A quatro dias da estreia no Brasileirão, São Paulo deixa dúvidas após jogo apático e vaias

 


O que o São Paulo pode alcançar na temporada? Em que parte da tabela do Campeonato Brasileiro vai brigar? O elenco está pronto?


As perguntas já eram difíceis de serem respondidas, mas ficaram ainda mais após o empate sem gols contra o Ituano, na última terça-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi. A partida apática da equipe deixa dúvidas no ar.

A quatro dias da estreia no Brasileirão – o São Paulo enfrenta o Botafogo, no próximo sábado, às 18h30, fora de casa – a equipe deixou uma má impressão no último desafio antes da competição que será a grande prova para o Tricolor na temporada.

Após um bom segundo tempo contra o Tigre, pela Copa Sul-Americana, na semana passada, a expectativa era de que o time de Rogério Ceni continuasse mostrando evolução depois do tempo que teve para treinar por causa da eliminação precoce no Paulistão. Não foi o que aconteceu.


Diante de um Ituano organizado, que chegou à semifinal do estadual, mas perdeu jogadores para grandes clubes ao fim da competição – Raí Ramos, por exemplo, se transferiu para o próprio São Paulo– a equipe tricolor mostrou muitas fraquezas e limitações e saiu de campo vaiada.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#