Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em busca do novo técnico, Flamengo de Mário Jorge terá elenco principal e mudança de esquema

 


Enquanto não acerta em um dos Jorges que mira, o Flamengo terá quase que um xará de Jesus e Sampaoli à beira do campo na quinta-feira, às 19h. Mário Jorge, treinador do sub-20, comanda o time contra o Maringá-PR, na estreia rubro-negra pela Copa do Brasil.

Em paralelo à preparação para o jogo, a diretoria segue fazendo contatos com Jesus e Sampaoli. O português é o plano A, mas o argentino também está muito bem cotado. Em relação ao duelo desta quinta, Mário levará elenco completo para o Paraná. Só tem três desfalques até o momento, todos por ordem médica. São eles Matheuzinho, Erick Pulgar e Arrascaeta.

Será o terceiro jogo de MJ à frente do time profissional do Flamengo em 2023. 

Já que o assunto é zagueiro, o esquema com três jogadores da posição não será utilizado contra o Maringá nesta quinta-feira. Embora o treinador não tenha ensaiado ainda o time que jogará, a zaga voltará a ser composta por apenas dois atletas.


Líder isolado do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20 e dono da melhor campanha da competição - 15 pontos em 18 disputados -, Mário Jorge tem montado sua equipe com quatro defensores, dois volantes, um meia, dois pontas e um centroavante. Na última sexta-feira, conquistou grande resultado ao buscar a virada por 3 a 1 contra o Atlético-MG, em Nova Lima, em Minas Gerais.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#