Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

BNEC vence o Palmeiras na abertura do Campeonato de Futebol de IbicaraĆ­

 


ComeƧou na ensolarada tarde de domingo, 09 de abril, no EstĆ”dio Municipal Euclides Rosalino dos Santos (EuclidĆ£o), o tĆ£o esperado Campeonato Amador de Futebol de IbicaraĆ­, uma realizaĆ§Ć£o da Liga Ibicaraiense de Futebol e Prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Diretoria de Esportes.

Em um jogo bastante movimentado, pĆŖnalti perdido e vĆ”rias chances de gols desperdiƧadas, a equipe do BNEC (atual campeĆ£) venceu o Palmeiras (que voltou a disputar um campeonato apĆ³s 40 anos) pelo placar de 1 X 0. 

O Ćŗnico gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo meia-atacante Romarinho. Vale ressaltar que a equipe ainda desperdiƧou uma cobranƧa de pĆŖnalti no segundo tempo quando o jovem e bom goleiro Ema (do Palmeiras) defendeu a cobranƧa do atacante John (BNEC).  

O BNEC jogou com: Andinho, LĆ©o CabeƧa (Afail), Thul, Hudson, Romarinho, Toninho, Breno, Artur (Clebinho), Peloco e Rodrigo (GilĆ© GaĆŗcho).

Palmeiras jogou com: Ema, Cleiton, Felipe, Banha, Manga (Wellington), Pascoal (Careca), Venis (Breno), Adriano (Cleiton Gomes), Emerson (Rodrigo) e Biro (LĆ©o).

O Ɣrbitro da partida foi Edenilson GonƧalves, com os assistentes MƔrio Luƭs e Rubens Martins, tendo como Ɣrbitro reserva Rhafyd Gabriel.


O estĆ”dio contou com um bom pĆŗblico e a presenƧa da Prefeita Monalisa Tavares, que, simbolicamente, ao lado do Presidente da Liga, Bisom, deu o pontapĆ© inicial da competiĆ§Ć£o. Se fizeram presentes ainda os secretĆ”rios Odemir CĆ©o (FinanƧas), Yanca Soares (Infraestrutura) e OlivĆ©rio Leal (Cultura, Esporte e Lazer) e os vereadores Jonathas, Chico do Doce e Alam RogĆ©rio. 

A abertura do campeonato contou com a presenƧa de trĆŖs emissoras de rĆ”dio da cidade (Palestina FM, IbicaraĆ­ Web RĆ”dio e Web RĆ”dio ABN), que transmitiram o jogo. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 10.04.2023




Tags

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#