Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

A tradição continua: Prefeitura de Ibicaraí entrega mais de 4 toneladas de peixe na Semana Santa


 Mantendo a tradição da Semana Santa, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde de quarta-feira, dia 05 de abril, a entrega do peixe da Semana Santa na sede, distritos e nos assentamentos. 

A ação teve início às 15h nos distritos do Cajueiro e finalizou por volta das 20h no CRAS Sede e contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, a secretária de Saúde, Luna Tavares, toda a equipe do Social, comandada pela secretária Tereza Tavares e o apoio das secretarias municipais de Educação e Saúde. No total, cerca de 70 pessoas participaram da entrega dos peixes.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Terezinha Tavares, foram entregues ontem, quarta-feira, dia 05 de abril, mais de 4 toneladas de peixe para famílias carentes dos bairros de Ibicaraí, dos distritos da Salomeia, Vila Emílio Izabel, Cajueiros Novo e Velho e os Assentamentos na zona rural.

“É um compromisso nosso entregar todo o ano, na Semana Santa, o peixe para as famílias que necessitam. É uma tradição que sempre existiu e a nossa gestão faz questão de manter. Esse ano, além do peixe, a Secretaria Municipal de Assistência Social fez um esforço e entregou também arroz, macarrão e molho. Quero parabenizar aos mais de 70 integrantes da nossa equipe, que não mediram esforços para levar o peixe para quem mais precisa. Não posso esquecer também de agradecer o apoio da Polícia Militar, na pessoa do Subtenente Raniere, a Guarda Civil Municipal de Ibicaraí, sob o comando da GCM Marcela e a presença do vereador Jonathas Soares”, disse a prefeita Monalisa Tavares. 



Locais onde foram entregues o peixe


Distritos: Cajueiro Velho e Novo, Vila Emílio Izabel e Salomeia. Sede: APAE e Grupo Escolar Natércia Kauark (Duque de Caxias); Grupo Escolar José Tito de Lima (Bela Vista); Grupo Escolar Gilberto Amado (Paraguaçu); Grupo Escolar Yêda Barradas Carneiro (Luxo); Grupo Escolar Léa Galrão (Delfino Guedes).


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 06.04.2023























Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#