Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O Ibicaraíense se classificou em primeiro lugar do grupo após empatar com a seleção de Iguaí

 


Jogando no estádio O Pedrão na cidade de Iguaí na tarde deste domingo (09), o Ibicaraíense fez um bom jogo. Aos 25 minutos da etapa inicial, Tatau deixou todo sistema defensivo do selecionado Iguaíense pra trás e marcou um belo gol. Tatu vai a 4 (quatro) gols marcados e se torna o artilheiro da equipe Ibicaraíense.

No segundo tempo a seleção de Iguaí voltou melhor. Em uma cobrança de falta ensaiada, o zagueiro Virley empatou a partida dando números finais para Ibicaraí 1 x 1 Iguaí.

Ibicaraí jogou e empatou com Wesley, Kinho, Alisson, Andrey, Klayver (depois Whoshington), Cleitinho que saiu pra entrada de Pipoca, Dabid, Renatinho que deu lugar a Jefinho, Rubinho (depois Zé Roberto), Tatau que saiu pra entrada de João e Índio, esse foi o time do professor Bruno Leite.


Na equipe Ibicaraíense foi sentida a falta de João Pedro, João Galinha, John (Zagueiro) e John Michael.

Já a seleção de Iguaí jogou com Bruno, Bizoro, Yago, Virley, Arthur (Que passou mal no jogo e precisou ser substituído), Neguin, Rafa Batata, Alex, Leandro Azevedo e Warley. Entraram no jogo Zuza, Lennon, Lucas e Amaury. Na equipe de Iguaí foi notada a ausência do atacante Romário.

A arbitragem ficou por conta do senhor Renilton Oliveira FBF Itororó (que deixou de marcar um pênalti claro a favor de Ibicaraí cometida no jogador Índio). Os assistentes foram Avison Teles FBF da cidade de Itororó e Ednaldo Oliveira FBF também da cidade de Itororó. O 4° arbitro foi Ibicaraíense Luiz Gustavo Oliveira da Silva.

O transporte para a viagem do Ibicaraíense até a cidade de Iguaí foi custeado pela prefeitura Municipal de Ibicaraí.

Com esse resultado o Ibicaraíense soma 10 pontos em 4 jogos e ocupa o primeiro lugar do grupo D. Com 9 gols assinalados e apenas 1 gol sofrido. Já a seleção de Iguaí tem 4 pontos em 3 jogos e vai enfrentar a seleção de Itabuna na tentativa de vencer pra somar 7 pontos e se classificar em segundo lugar do grupo.

O próximo adversário do Ibicaraíense na segunda fase será a seleção de Ibirapitanga que ficou em segundo lugar em seu grupo. O confronto de ida será no dia 23 de Abril La na cidade de Ibirapitanga e o jogo de volta será no dia 30 de Abril.

Os atletas do Ibicaraíense se concentraram para o almoço na residência de Weldon Santana, um dos diretores do Ibicaraíense. Logo depois foi feita uma palestra motivacional pelo treinador Bruno Leite, mostrando do que esse time é capaz, mesmo diante de todas as dificuldades. Lembrou que o time tem feito bonito e pode fazer muito mais. Bruno falou de fé, confiança e superação pra alcançar a vitoria.




 O treinador Bruno Leite fechou a primeira fase invicta,  com três vitorias e um empate.

Nunca é de mais lembrar que fomos muito bem recebidos pelos Iguaíenses, a exemplo do que foi no primeiro jogo que fizemos lá. No entanto, talvez até pelo resultado, empate com sabor de derrota para Iguaí, no final do jogo alguns jogadores partiu para agressão contra os atletas do Ibicaraíense que precisou, pra sair do estádio, ser escoltado por duas viaturas da policia militar. NÓS REPUDIAMOS ISSO NO FUTEBOL.

O IBICARAÍENSE ESTÁ REPRESENTANDO MUITO BEM A CIDADE DE IBICARAÍ COM SEU FUTEBOL ALEGRE E INTELIGENTE.  COM MUITA RAÇA E GARRA.

IBICARAÍENSE! EU SOU MAIS VOCÊ.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#