Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Diretoria age nos bastidores por demissão de Vítor Pereira, que vive últimas horas no Flamengo

 


Vítor Pereira vive suas últimas horas de Flamengo. O fim da relação está desenhado após a vexatória goleada por 4 a 1 para o Fluminense. A ausência de resultados pesa, assim como o futebol sem evolução. Além disso, a avaliação do trabalho do treinador no dia a dia no CT é determinante para a iminente queda.

A entrevista de Marcos Braz após o jogo foi o primeiro indício das mudanças de rumo e, consequentemente, de comando no Flamengo.

Fato de não montar time nos treinos incomoda

Com Vítor Pereira, o Flamengo perdeu todas as quatro competições que disputou até o momento, mas perdeu também ao apostar em convicções que se mostraram infrutíferas. O fato de não treinar o time dos jogos foi uma das principais.


No início do trabalho, em semanas cheias, o técnico montava time nos treinamentos, mas deixou de fazê-lo após os vazamentos de escalação. O excesso de preocupação para não dar armas aos rivais fez VP parar de ter atenção às próprias armas.

Isso incomodou pessoas que transitam no dia a dia do Ninho do Urubu, que discordavam da opção por priorizar privacidade em detrimento da repetição. Alguns jogadores também não gostaram, pois isso impactava na preparação para os jogos.

A escolha pelos três zagueiros, que fez o Flamengo perder o meio-campo nos jogos e rompeu com os modelos dos antecessores de Vítor, veio no Fla-Flu da Taça Guanabara. O sistema foi mantido até o novo duelo com o Fluminense que fez dos rubro-negros vice-campeões estaduais após vantagem de dois gols de diferença no primeiro jogo.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#