Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Camara de Ibicaraí: Vereador Herbinho se coloca a disposição dos professores na discussão do piso salarial

 

Texto e Foto ASCOM Câmara 

O Plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou na noite da última quarta-feira, dia 12 de abril, a 5ª Sessão Ordinária referente ao primeiro período legislativo da décima sétima legislatura. 

O presidente da Casa de Leis, o vereador Herbert Santana, iniciou os trabalhos pedindo ao primeiro secretário Francisco Araújo Henrique (Chico do Doce) que fizesse a contagem dos edis presentes, e com um número necessário de vereadores para quórum o presidente abriu a sessão.


No momento seguinte Herbinho agradeceu a presença de todos e em especial aos professores e representantes do Sindicato da classe. Na sequência o presidente convidou a vereadora Silvana Santana para que fizesse a leitura de um texto bíblico.



Por último, o presidente Herbert Santana solicitou votação de matéria de regime de urgência do Projeto de Lei 04/2023, que entrou em votação com urgência e redação final, aprovado por unanimidade, seguindo para o executivo municipal para aprovação final. Na sequência o presidente concluiu a ordem do dia e pediu a palavra.


“Quero iniciar saudando a todos os presentes e aos que semanalmente vêm a essa Casa. Quero dizer para todos, e aos professores presentes hoje, que estamos sempre aqui. Essa Casa estará sempre de portas abertas para vocês. Sentimos falta de todos vocês, servidores. Estamos aqui para apoiá-los, mas vocês precisam fazer a parte de vocês. Hoje presenciamos o maior exercício democrático, que é o uso da tribuna livre, onde cada um pode expressar o seu pensamento, a sua visão e opinião sobre a cidade. Peço que o poder executivo (prefeita e secretários) assista também as sessões, afinal estamos no mesmo barco. Não estamos aqui para ser do contra. Estamos aqui para colocar o trem nos trilhos e ajustar o que tiver que ser ajustado. Nossas portas estarão sempre abertas. Vamos encher a Casa do Povo na próxima semana”, finalizou a sessão o Presidente da Câmara, Herbert Santana.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#