Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Vereadora Silvana de Santana parabenizou a imprensa de IbicaraĆ­,falou de combate a drogas e piso salarial dos professores

 


O PlenĆ”rio da CĆ¢mara de Vereadores de IbicaraĆ­ realizou na noite da Ćŗltima quarta-feira, dia 12 de abril, a 5ĀŖ SessĆ£o OrdinĆ”ria referente ao primeiro perĆ­odo legislativo da dĆ©cima sĆ©tima legislatura. 

A Vereadora Silvana de Santana usou  tribuna da  cĆ¢mara na ultima Quarta Feira (15)e na oportunidade parabenizou o trabalho da imprensa de IbicaraĆ­ pelo trabalho que vem desenvolvendo no nosso municĆ­pio. Silvana tambĆ©m saudou a agradeceu a presenƧa dos professores.

A vereadora lembrou que Ć© preciso valorizar o professor que Ć© Ć  base das demais profissƵes. Silvana tambĆ©m se colocou a disposiĆ§Ć£o dos professores na discussĆ£o com o poder executivo a pauta do piso salarial da categoria.

A vereadora fez menĆ§Ć£o ao projeto de sua autoria que criou a semana de combate ao uso de drogas. Lembrou da importante obra de pavimentaĆ§Ć£o no Duque de Caxias que foi uma Luta do Deputado Paulo Azi e da Prefeita Monalisa, pavimentaĆ§Ć£o essa que foi um compromisso de campanha da vereadora supracitada. Silvana e tambĆ©m ressaltou a necessidade da construĆ§Ć£o do cais.


Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#