Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Gerencia de Esperte de Floresta Azul realizou arbitral da 2° edição do campeonato Regional máster 2023

 

Texto ZN e Foto ABN

Gerencia de Esperte de Floresta Azul realizou arbitral da 2° edição do campeonato Regional máster 2023

Aconteceu na ultima quinta feira (27), o arbitral que definiu os grupos, jogos e a data de início da 2° edição da copa Regional máster de Futebol da cidade de Floresta Azul.

O arbitral foi conduzido pelos membros da gerencia de esporte. (Gerente Joelisvaldo de Jesus Alves) e contou com a opinião dos representantes das equipes.   Estiveram presentes representantes das 12 (doze) equipes que irão participar de competição.

Foram apresentadas três formas de disputa as seleções participantes, sendo escolhida a forma de três grupos com 4 equipes em cada grupo.

Segue as 12 equipes participantes:

Floresta Azul;

EAF Floresta Azul;

Ferradas (Itabuna);

Firmino Alves;

Ibicuí;

Iguaí;

Ilhéus;

Itajuipe (Atual vice Campeã);

Itajú do Colonia;

SAF (Itabuna);

Uruçuca;

Km 41 (Ibicaraí).


A competição terá inicio no dia 20 ou 21 de Maio do corrente ano (Ficou definido que dia 20 será à noite e que depende dos refletores estarem prontos e que a data será informada com antecedência as equipes).

A premiação geral será de 20 mil reais e mais uma surpresa que será anunciada pela prefeita Gicelia Santana.

Vale ressaltar que na primeira edição a prefeita surpreendeu os participantes na abertura ao anunciar que o campeão, além do premio em espécie, também ganharia uma novilha. (Na ocasião Almadina venceu Itajuipe e faturou alem do premio em dinheiro, faturou também a novilha).

A equipe da Radio e TV ABN esteve presente cobrindo o ponta pé inicial dessa importante competição que movimentará grandes jogadores da região sul e sudoeste da Bahia.

No final do Arbitral, conversamos com Rafael (Representando Itajuípe) que nos assegurou que a seleção máster de Itajuipe manteve a base da 1° edição e que se reforçou para este ano. Veja o vídeo;


Também conversamos com Josmano, grande baluarte do futebol de Floresta Azul que representa o EAF, e confirmou pra nossa equipe que o EAF vem forte pra 2° edição do campeonato de futebol máster de Floresta Azul.


O gerente Municipal de Esporte de Floresta Azul (JOCKA) Também falou com a equipe da Radio e TV ABN e não escondeu sua felicidade em poder contar a presença dos comunicadores Zildo nascimento e Adauto Brasileiro do Nascimento (ABN) no arbitral, e também enalteceu o papel da imprensa esportiva.

 Jocka lembrou que o sucesso do esporte em Floresta Azul passa pela boa gestão da Prefeita Gicelia Santana que tem dado total apoio ao esporte através da gerencia Municipal de esporte e principalmente, ao Regional máster de Futebol.



Jocka finalizou citandos os nomes dos mebros da sua equipe de trabalho que tem ajudado bastante para que tudo saia conforme o planejado. “Meu muito obrigado a Jonhdson de Souza, Herval Bastos, Jonhdilson Souza, Lucas Thomas, Jondson Santana, Herlan Santos, Miguel Careca, candulas, assistentes e juízes, sem eles não tem como trabalhar” finalizou Jocka.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#