Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Goleiro Ronald brilha, defende duas penalidades e coloca o Ibicaraíense na 3° fase

 


Jogando no Estádio Macedão na cidade de Floresta Azul, o Ibicaraíense perdeu sua primeira partida na copa Inter Vale. A derrota foi pra boa seleção de Ibirapitanga que venceu pelo placar de 2 a 1.

A de se ressaltar que brilhou a estrela de João Pedro pelo belo gol de falta, Ronald pelas defesas de duas penalidades e Klayver pelo pênalti convertido nas alternadas que garantiu o Ibicaraíense na 3° fase da copa Inter vale.

O primeiro gol do jogo foi marcado na etapa final depois de uma boa jogada da seleção Ibirapitanguense que encontrou o bom jogador Weber que girou em cima do zagueiro Ibicaraíense e chutou cruzado contra o gol do goleiro Ronald.

O empate Ibicaraíense veio logo em seguida em bela cobrança de falta que João Pedro que colocou no ângulo superior direito do goleiro Tiago.

No entanto antes houve uma disputa um pouco mais forte do atleta do Ibicaraíense que gerou uma confusão generalizada e quatro expulsões no jogo. Por Ibicaraí foram expulsos Alisson e Kinho. Já por Ibirapitanga, foram expulsos os atletas Curinga e Crisman.

Com dois jogadores a menos nas duas equipes, prevaleceu a garra das duas seleções. Depois de uma boa troca de passes a bola sobrou para Jamelli que chutou cruzado e venceu o goleiro Ronald dando números finais para Ibirapitanga 2 x 1 Ibicaraíense.

Com o placar devolvido, já que no jogo de ida o Ibicaraíense venceu por 2 a 1,a decisão da vaga foi na marca da cal. Prevaleceu a competência dos jogadores do Ibicaraíense que desperdiçou apenas uma  cobrança.

 Já os jogadores Ackson e Fabiano, encontraram um goleiro Ronald inspirado. Ronald defendeu duas penalidades e se tornou o herói do jogo ao lado do João Pedro e Klayver que converteu a ultima cobrança.

Nas 05 cobranças, as duas equipes perderam uma cobrança cada, fechado em 4 a 4. Nas cobranças alternadas o Ibicaraíense venceu por 2 a 1,totalizando 6 a 5.

O Ibicaraíense jogou e perdeu com Ronald, Kinho, Alisson, Andrey, Klaver, Cleitinho, Dabid, Reantinho, Rubinho, Jhon Michael e Índio. Entrou no jogo Kluivert, João Pedro, Hugo, Anderson Teles. Time comandado por Bruno Leite.




Ibirapitanga jogou e venceu com Tiago, Negão, Davi, Julio, João, Crislan, Misael, Curinga, Webi, John, e Jamelli. Entraram no jogo Ackson, Fabiano e Luizinho. Time comandado pelo professor Ruck.

A arbitragem da partida ficou por conta do senhor Sávio Oliveira dos Santos do quadro da FBF da cidade de Itajuípe. Os assistentes Wagner Deorato e Paulo de Oliveira vieram também da cidade de Itajuípe e são do quadro da FBF. O 4° arbitro foi o Ibicaraíense Luiz Gustavo de Oliveira da silva.

Segundo o regulamento o próximo confronto do Ibicaraíense será no próximo domingo dia 07 de maio contra a seleção de Gandu lá em Gandú e o jogo de volta dia 14. 


EU SOU MAIS O IBICARAÍENSE! ESSE TIME ME REPRESENTA E REPRESENTA IBICARAÍ.



8ª COPA INTER VALE 2023

" Taça Jau Ribeiro de Futebol "


CONFRONTOS DA 3ª FASE

Jogos de ida : 07/05/2023


GRUPO 17 : GANDU X IBICARAÍ 


GRUPO 18 : APUAREMA X ITUBERÁ 


GRUPO 19 : DÁRIO MEIRA  X JAGUAQUARA


GRUPO 20 : IBIRATAIA X SANTA INÊS 


GRUPO 21 : ENTRONCAMENTO X RUY BARBOSA 


GRUPO 22 : IRAMAIA X LAGEDO DO TAB.


GRUPO 23 : CONC. DA FEIRA X CASTRO ALVES


GRUPO 24 : SERRINHA X AMARGOSA


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#