Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O Ibicaraíense Futebol Clube pode desistir da disputa da Copa Intervale 2023

 



A diretoria do Ibicaraíense cogita desistir da disputa da 8ª edição da Copa Intervale 2023. O motivo seria a falta de um estádio para mandar seus jogos. Desde que Foi confirmada a participação do Ibicaraíense na competição, vem sendo notado uma má vontade da atual diretoria da liga em deixar a equipe treinar e jogar naquele que é o maior patrimônio publico esportivo do município de Ibicaraí – Estádio Euclides Rosalino dos Santos (O EUCLIDÃO).

A equipe conseguiu, depois de muito disse me disse, fazer duas partidas no supracitado estádio. Sendo um como mandante e outro com mando de campo da seleção Itabunense.

Depois do jogo contra Itabuna foi desencadeada uma nova turbulência na relação entre a atual presidência da Liga e os diretores do Ibicaraíense.

A situação se agravou ainda mais, depois que a Liga confirmou o inicio do campeonato Municipal para o próximo dia 09 de Abril, justamente no dia do último jogo do Ibicaraíense contra a seleção de Iguaí.

Com a não liberação do estádio para o Ibicaraíense, a diretoria resolveu jogar na cidade de Ibicuí. Porém, não será possível por motivos que não convém aqui relatar.

Vale ressaltar, que a diretoria do Ibicaraíense tentou por mais uma vez nesta terça feira (04 de Abril), dialogar com o presidente da liga no intuito de ajustar uma melhor decisão que não prejudicasse o futebol da cidade. Porém foi sugerido pelo atual presidente que os diretores do Ibicaraíense conversassem com as diretorias dos times envolvidos na abertura do campeonato municipal e isso foi feito.

 Segundo informações que chegaram à redação do site Ibi Terra Santa, as equipes aceitaram fazer a abertura do Municipal na preliminar. No entanto, o presidente da Liga, teria submetido à decisão final aos seus diretores, sobre o pretexto de que depois do episodio do ultimo domingo ele não atrapalharia mais o Ibicaraíense, mais também não ajudaria.

 E qual foi à decisão dos diretores? Que não cederia o Estádio e que a abertura do campeonato estaria mantida para o próximo domingo dia 9 de Abril. (Segue uma conversa de Whatsap enviada a este site) com a decisão dita por um dos vices.


Por isso, diante da falta de apoio e consenso, em nome do futebol da cidade de Ibicaraí, o Ibicaraíense, que já venceu três jogos e ocupa o primeiro lugar do grupo D com 9 pontos, deve estar nos próximos dias anunciando a desistência da competição.

DIANTE DE TODOS ESSES FATOS, EXPRESSAMOS AQUI NOSSA PROFUNDA TRISTEZA EM VER QUE MAIS UMA VEZ O EGO E O CAPRICHO VENCEU EM IBICARAÍ E QUE MAIS UMA VEZ O FUTEBOL DA NOSSA QUERIDA IBICARAÍ FOI PENALIZADO!

Ibicaraíense, você me representa! Estamos juntos até o fim! E parabéns pelo que fizeram até aqui!

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#