Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí faz reunião com a GCM, discute pautas e entrega nova viatura

 


A Secretaria Municipal de Administração de Ibicaraí realizou na manhã dessa terça-feira, dia 04 de abril, no plenário da Câmara de Vereadores, uma importante reunião com a Guarda Civil Municipal (GCM) para discutir pautas importantes com o comando local, como a mudança de endereço do comando do GCM para o prédio da Rodoviária; O Patrulhamento Ostensivo, o plano de Cargos e salários da categoria com o aumento do piso, o treinamento, o edital para compra do Equipamento de Proteção Individual – EPI e o fardamento.

Estiveram presentes na reunião a prefeita Monalisa Tavares, os secretários Adriana Assis (Administração), Odemir Ceo (Finanças), Tales Leal (Governo), Lilian Macedo (Controladora do Município), Kayse Mateus (Procuradora Municipal), Guilherme Moreira (Assessor de Imprensa), além do presidente da Câmara de Vereadores Herbert Santana e os vereadores Aroldo Melo, Du Artes, Chico do Doce, Jonhatas Soares, a comandante da GCM Local, Marcela Bispo, o sub-comandante Cesar Ferreira, Weldon Santana, Presidente do SINDIFUSPI, o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), Pedro de Oliveira Santos e cerca de 35 Guardas Civis Municipais (GCM).

Durante a reunião o presidente do SINDGUARDAS-Bahia fez alguns questionamentos e cobranças infundadas, que foram prontamente respondidas pela prefeita Monalisa Tavares e a secretária de Administração Adriana Assis, que pautaram todas as conquistas da Guarda Civil Municipal nos dois últimos anos em Ibicaraí. 

Na parte final da ação a prefeita, a secretária e o presidente da Câmara fizeram uma rápida cerimônia (na porta da prefeitura) de entrega de uma viatura para os GCM, que agora terão um veículo exclusivo para fazer o Patrulhamento Ostensivo (PO) pelos logradouros públicos da cidade. 

“São dois anos de muitos avanços para a Guarda Civil Municipal de Ibicaraí. Hoje nós ouvimos, pautamos e mostramos os inúmeros avanços. Enquanto alguns só criticam, a gestão da prefeita Monalisa Tavares trabalha muito. É um marco a entrega desse veículo para a GCM. Foram muitos anos de espera, muitas promessas de outros gestores, mas graças a Deus a prefeita cumpriu mais essa promessa. É importante dizer também que entregamos fardamento no início de 2022 e agora estamos dando o auxílio fardamento”, disse Adriana Assis.

“A Guarda Municipal de Ibicaraí é um grande orgulho para nós. Temos uma Comandante extremamente comprometida e a nossa secretária Adriana Assis está sempre buscando melhorar as condições de trabalho de todos os funcionários. Estou entregando hoje essa viatura para a GCM e quero anunciar o auxílio fardamento que é tão importante para eles. Esse bom momento com a guarda é fruto de muito diálogo. Eu e a minha secretária estamos sempre prontas para ouvir e dialogar e graças a Deus tem acontecido conquistas importantes para a GCM”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 04.04.2023














Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#