Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Van levava pacientes para hemodiálise tomba na BR-330, entre Jequié e Maracás

 


 

Um veículo van pertencente à Prefeitura de Iramaia, na Chapada Diamantina, tombou numa ribanceira às margens da BR-330, entre Maracás e Jequié, no Médio Rio de Contas, após o condutor perder o controle da direção na manhã de terça-feira (11).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo tombado em meio a um matagal e um idoso sendo socorrido. Em contato com o prefeito de Iramaia, Tunga Bastos (PP), o gestor informou que não houve vítimas, que apenas um dos ocupantes sofreu ferimentos leves e que na hora do acidente os pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Jequié estavam com acompanhantes e que foram transportados até a Cidade Sol por ambulâncias do SAMU e por um micro-ônibus da Policlínica Regional de Saúde.

”O carro é da prefeitura, o motorista perdeu o controle em uma curva e não teve como evitar o acidente. Todos os pacientes já retornaram para Iramaia em outro veículo e passam bem”, disse Tunga, por telefone. O mandatário ainda garantiu que o caso será esclarecido a população local pela Secretaria de Saúde do Município. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#