Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Câmara de vereadores de Floresta Azul aprova Projeto de Lei da Vereadora Daniela Laranjeira

 


Na sessão da ultima segunda feira (15), a câmara de vereadores da cidade de Floresta Azul, votou e aprovou o projeto de lei 004/2023 de autoria da vereadora Daniela Laranjeira. O projeto segue pra sanção do poder executivo no prazo de lei.

O projeto supracitado institui a semana da enfermagem no município de Floresta Azul. De acordo com o projeto, a semana da enfermagem deve acontecer de 12 a 20 de Maio, semana em que se comemora o dia da enfermagem em todo Brasil.

O projeto aprovado deve acontecer com a realização de palestras, conferências, campanhas, reuniões, workshops e demais eventos que promovam e valorizem o trabalho profissional de enfermagem, incluindo a valorização das entidades dedicadas aos profissionais da área da saúde, capacitação, atualizações e, ainda premiações para os destaques da área ao longo do ano anterior a realização das comemorações, efetuar campanhas institucionais nos meios de comunicação e engajar os profissionais.




Na ocasião, Daniela Laranjeira apresentou a indicação numero 003/2023, Indicação que cria e implanta o conselho Municipal dos direitos da mulher no Município de Floresta Azul.

A vereadora Daniela Laranjeira justificou que a criação do conselho tem como objetivo, contribuir para a redução da desigualdade de gênero em Floresta Azul, como instrumento do fortalecimento da democracia.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#