Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ex-preparador do Flamengo rebate críticas de Sampaoli: "Forma de fugir de suas responsabilidades"

 


Em suas coletivas posteriores aos jogos, Jorge Sampaoli tem insistentemente dito que recebeu um Flamengo longe das condições ideais para desempenhar de uma forma compatível com o que entende de alta intensidade. Principal alvo dessas críticas e chefe da preparação física durante a gestão de Vítor Pereira, Mário Monteiro rebateu o argentino e encarou tais declarações como uma forma de não assumir os próprios erros.

- Não concordo de jeito algum com essas críticas porque nós sempre treinamos com alta intensidade. E o Flamengo, acima de tudo, tem um departamento altamente qualificado com muita gente competente, onde sempre monitoramos os nossos treinos. E segundo: acho que isso é uma forma de ele fugir às suas responsabilidades e estar sempre a atacar o preparo físico - afirmou Mário em entrevista ao ge.

Chefe da preparação também da comissão campeã praticamente de tudo de 2019 a 2020 com Jorge Jesus, Mário disse não ter mudado em nada os métodos adotados em relação à passagem que culminou terminou com uma Libertadores, um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Carioca.


- É preciso relembrar que o preparador físico que em 2019 ajudou o Flamengo a conquistar tudo foi o mesmo preparador físico dessa última passagem. Convém salientar que o grupo é excelente, não tenho a apontar a ninguém. Nem sempre as circunstâncias da vida nos permitem os mesmos resultados.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#