Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Três da mesma família morrem em acidente na Bahia; vítimas iam para casamento

 


Três pessoas da mesma família – entre elas uma criança de três anos – morreram e uma ficou ferida em um acidente em um trecho da BR-101 de Alagoinhas, no Agreste baiano, neste sábado (27). O fato ocorreu por volta das 7h na altura do km 122 da rodovia. As vítimas estavam em um veículo Sandero que seguia no sentido Aracaju (SE) quando um carro (Jeep Commander) tentava uma ultrapassagem provocando a colisão.

Segundo o site Acorda Cidade, as vítimas foram identificadas como Silvan Venas Teixeira, de 34 anos, condutor do Sandero, a mãe dele, Lucia da Silva Venas, de idade não divulgada, e a filha do motorista, de três anos. A quarta ocupante, esposa do condutor, Ariane Amorim Araújo, foi conduzida para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas. Ela passou por uma cirurgia no braço. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela

As vítimas seguiam para um casamento em Aracaju. Ainda segundo informações, o veículo que provocou o acidente seria de um médico. Não há informações sobre ele. O velório e o sepultamento das vítimas foram realizados na Fazenda Caboronga e no cemitério de Humildes, respectivamente, em Feira de Santana.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#