Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo e Fluminense vencem seus jogos,Palmeiras tropeça e vasco Botafogo perdem seus jogos

 


Flamengo corre riscos mas vence o Bahia, que tem dois jogadores expulsos

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 neste sábado, na Fonte Nova, chegou a nove pontos e assumiu a nona posição  do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa tiveram os zagueiros Rezende e Kanu expulsos no segundo tempo, mas ainda assim deram muito trabalho ao time carioca, que não conseguiu ser superior mesmo com a vantagem numérica. O Bahia mantém os seis pontos e fica neste momento na 14ª posição.


Com gols de Nino e Ganso, Fluminense bate o Cuiabá e vence mais uma

Mesmo sem uma atuação encantadora, o Fluminense fez o suficiente para conquistar mais uma vitória no Brasileirão neste sábado e bateu o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã, os gols marcados por Nino e Ganso. É a quarta vitória em seis rodadas do time comandado por Fernando Diniz, que segue na terceira colocação do campeonato. O Cuiabá, por sua vez, continua na 18ª posição.


Palmeiras tropeça no Bragantino e perde a chance de ser líder provisório

Tudo igual

O Palmeiras perdeu neste sábado a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Depois das goleadas contra Goiás e Grêmio e de chegar a dez vitórias seguidas em seu estádio, o Verdão ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino, no Allianz Parque, em um jogo com boas chances para os dois lados. Artur (olha a Lei do Ex!) e Juninho Capixaba, num ótimo chute de longe, marcaram no segundo tempo.


Com gol de Deivid Washington, Santos supera o Vasco e arranca primeira vitória fora de casa no Brasileiro

Em jogo muito ruim tecnicamente, o Santos levou a melhor sobre o Vasco em São Januário e arrancou a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro: 1 a 0, com gol do jovem Deivid Washington, de apenas 17 anos. O Peixe construiu o placar no primeiro tempo e segurou a pressão no segundo para pegar o elevador na classificação e colar na zona da Pré-Libertadores. Ao mesmo tempo, empurrou o adversário para a porta da zona de rebaixamento. Revoltados, os vascaínos no estádio vaiaram o time e protestaram contra jogadores e o técnico Maurício Barbieri.


Goiás vence de virada e quebra invencibilidade do líder Botafogo

De virada, o Goiás venceu o Botafogo por 2 a 1 na Serrinha, pela sexta rodada do Brasileirão. O resultado encerra a invencibilidade de 15 jogos do time de Luís Castro, mas mantém a equipe como líder da competição. O Goiás, por sua vez, segue na parte de baixo da tabela e flertando com a zona do rebaixamento.

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#