Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

LIBERTADORES 2023: Fluminense goleia e Corinthians perde jogando em casa

 


Foi uma noite mágica! O Fluminense amassou o River Plate no Maracanã, nesta terça-feira, e goleou por 5 a 1, com três gols de Cano e dois de Arias. Com o show dos gringos, o Tricolor mantém os 100% de aproveitamento no Grupo D da Libertadores e a liderança com folga.

Próxima rodada

Na quarta rodada, o Fluminense vai até a altitude na Bolívia para enfrentar o The Strongest, dia 25 de maio. Já o River, que está em terceiro lugar no grupo com três pontos, vai medir força com o Sporting Cristal, no Peru, também no dia 25 de maio.


Na estreia de Luxa, Corinthians perde do Del Valle e se complica na Libertadores


Estreia amarga

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou sua terceira passagem pelo Corinthians com uma derrota que complica a situação do time na Conmebol Libertadores. O Timão perdeu por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Grupo E da competição - Lautaro Díaz fez os dois gols dos equatorianos, enquanto Róger Guedes descontou. A equipe mostrou algumas novidades com Luxa, que chegou ao clube há apenas um dia, teve boas chances, mas desmoronou quando o jogo estava empatado por 1 a 1 e Maycon teve falha decisiva, que Díaz aproveitou. Sob protestos e vaias, o Corinthians não conseguiu reagir e está em terceiro no grupo, com Del Valle e Argentinos Juniors já distantes.

Como fica?

A derrota deixa o Corinthians com três pontos, em terceiro lugar no Grupo E da Conmebol Libertadores. O Argentinos Juniors lidera, com sete, e o Independiente Del Valle sobe para seis.

Próximos jogos

O Corinthians tem semana livre e volta a campo só na próxima segunda-feira, quando recebe o Fortaleza, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


FLAMENGO NA LIBERTADORES GRUPO A






Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#