Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Palmeiras goleia e se reabilita no Campeonato Amador de Futebol de IbicaraĆ­

 


Na tarde ensolarada de domingo, 30 de abril, foi realizada no EstĆ”dio Euclides Rosalino do Santos (EuclidĆ£o), mais uma eletrizante rodada do Campeonato Amador de Futebol de IbicaraĆ­. No primeiro jogo a equipe do Palmeiras – que havia perdido no primeiro jogo – surpreendeu a todos e venceu de virada, goleando a equipe do Unidos Cajueirense pelo placar de 4 X 1. Gabriel (de pĆŖnalti) abriu o placar para o Cajueirense, em seguida Vinny Pancadinha (destaque da partida) empatou de pĆŖnalti para o Palmeiras. 

No segundo tempo, Vinny, apĆ³s bela jogada, marcou o segundo gol para o Palmeiras; Pedro Henrique e Cleyton fecharam o placar da partida.


Palmeiras jogou com: Ema, Bahia, Felipe, Daniel (Wellington), Manga (Cleyton), Adriano (Nego LĆ©o), Viny Pancadinha, Biro, Casinha e Pedro Henrique (Breno).


Unidos Cajueirense jogou com: Hiago, Tinga (Gabriel), Leandro, Arnaldo, Luan (Biro Biro), Marcelo (Jonh), Coelho, Gilvane, Elsinho (Danilo), Emerson (Richards) e Bola (Ronaldo).

Ɓrbitro: Roberto Oliveira

Assistentes:  Rubens Martins e JosĆ© Nilton 

Ɓrbitro Reserva: Hafid Gabriel


No segundo jogo da tarde a equipe do BNEC, mesmo com um jogador a mais em campo desde aos 08 minutos do primeiro tempo, nĆ£o apresentou um bom futebol e ficou no empate em 0 X 0 com a equipe do Delfino Guedes, que estreou na competiĆ§Ć£o.

O fato marcante da partida aconteceu aos 08 minutos de jogo, quando a equipe do Delfino Guedes perdeu seu principal destaque, o meia Tatau, que foi expulso por reclamaĆ§Ć£o. Segundo informaƧƵes, o jogador Ć© a contrataĆ§Ć£o mais cara do campeonato atĆ© o momento.


BENC jogou com: Jeferson, LĆ©o CabeƧa (Afail), ƍcaro, Pipoca, Thul, Toninho, AndrĆ© (Hudson), Aldo (Artur), Clebinho (GilĆ© GaĆŗcho), Peloco (Rodrigo) e Breno.


Delfino Guedes jogou com: Manu, Jackson (Douglas), Bruno (JoĆ£o), Bobute, Marcos (Daniel), Macaco (Ninho), Maycon (Luidy), Tatau e Anderson. 

Ɓrbitro da partida: Leandro Gomes

Assistentes: Cosme Bispo e MƔrcio Bispo

Ɓrbitro reserva: Hafid Gabriel


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 03.05.2023






Tags

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#