Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Representantes do CREAS de Ibicaraí participam de reunião com o novo Juiz da Comarca

 


A equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) José Moreira Silva, de Ibicaraí, foi recebida na manhã de terça-feira, dia 9 de maio, na sala do novo Juiz de Direito titular da Comarca de Ibicaraí, pelo Excelentíssimo Doutor Rodrigo Alves Rodrigues, para uma reunião de apresentação da equipe do CREAS.

A reunião aconteceu às 10 horas, nas dependências do Fórum Alves de Macêdo, situado à rua Castro Alves s/n, e na oportunidade, além do Juiz, estiveram presentes a Coordenadora do CREAS, Edcarla Reis, o Psicólogo Thadeu Menezes, a Advogada Karoline Moreira e a Assistente Social Claudiana Leite.

O pedido da reunião partiu da equipe do CREAS, e na oportunidade foram dadas as boas-vindas ao novo Juiz. A equipe falou das funções do CREAS e aproveitou para levar algumas propostas para um melhor funcionamento do trabalho do Centro de Referência Especializado de Assistência Social. 

O Juiz Rodrigo Alves Rodrigues por sua vez falou de alguns projetos que pretende colocar em prática na cidade, como uma maior atuação da Casa Acolhedora e uma atenção especial às famílias acolhidas e o processo de aplicação das medidas socioeducativas.  

A Coordenadora Edcarla aproveitou e falou do 18 de Maio, data Nacional da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescentes e lembrou que para um bom funcionamento do CREAS é necessário que o Judiciário continue abraçando a causa, acelerando os trâmites legais para que as coisas aconteçam.

“Sempre trabalhamos com o total apoio do Judiciário, e com a chegada de um Juiz Titular a tendência é que o trabalho melhore. Fomos muito bem recebidos pelo Juiz Rodrigo Alves Rodrigues e saímos da reunião esperançosos, pois fomos respaldados pelo mesmo, que tem uma visão diferenciada do trabalho do CREAS”, disse Edcarla.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 09.05.2023

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#