Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Neoenergia realiza ação ‘Comunidade Segura’ em parceria com a Prefeitura de Ibicaraí

 


Uma equipe da Neoenergia (Coelba) esteve quarta-feira, dia 14 de junho, atendendo no Calçadão Dagmar Pinto, centro de Ibicaraí, com o projeto Comunidade Segura. Uma equipe da empresa tem visitado diversas cidades do interior baiano e a cidade de Ibicaraí foi a contemplada da vez, realizando a ação em parceria com a Prefeitura, através das Secretarias de Infraestrutura e Secretaria de Administração, que ofertaram toda a logística necessária.


A ação foi realizada a princípio no Calçadão Dagmar Pinto, com uma equipe composta por Jacqueline Brito, Supervisora da UTD Itabuna; Clara Maria, Técnica; Thais de Jesus, assistente; George Menezes, Relacionamento com Poder Público e os eletricistas de campo, que fizeram diversos atendimentos presenciais, dicas de segurança, manutenção preventiva, além de outros serviços, atendendo demandas de diversos setores e áreas da cidade e dos distritos.



A prefeitura se fez presente através da Secretaria de Infraestrutura, onde Yanca Soares (secretária) foi representada pelo Supervisor de Iluminação Pública, Anderson (Son), que deu todo apoio e auxiliou na logística, levando a equipe aos locais solicitados. Estiveram presentes também a Secretária de Administração Adriana Assis e o vereador líder de Governo Aroldo Melo, que recepcionaram a equipe da Coelba e se colocaram a disposição para qualquer eventualidade.


Adriana e Aroldo aproveitaram o momento para mostrar inúmeras reclamações que diariamente são feitas pelos moradores da cidade que procuram a Prefeitura e a Câmara para pedir providências sobre as constantes quedas de energia, já que não existe agência da empresa na cidade.


A equipe analisou cada pedido e reclamação e ficou de tomar as devidas providências para melhorar o serviço ofertado, deixando firmado o compromisso de realização de uma reunião entre representantes da Neoenergia, Executivo e Legislativo Municipal, além de ficar estabelecido a oferta de um Curso de Capacitação para Eletricistas, Mestres de Obra, Engenheiros e demais interessados, quanto às normas de instalação elétrica, a ser ministrado pela empresa, em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.


 


Projeto Comunidade Segura


O projeto tem por objetivo levar até a comunidade dicas de economia de energia, segurança com a rede elétrica, direitos e deveres dos consumidores, divulgação dos canais de atendimento, além de buscar estar mais próximo da comunidade, realizando, ainda, ações em campo como inserção de espaçadores na rede e poda de árvores em contato com a rede elétrica.


 


Texto e fotos:Ascom Prefeitura de Ibicaraí


Data:20.06.2023




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#