Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo domina Grêmio na Arena e abre boa vantagem na semi

 


O Flamengo dominou o Grêmio em Porto Alegre e conquistou uma boa vantagem no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O time de Sampaoli venceu por 2 a 0, com gols de Gabigol e Thiago Maia, um em cada tempo. Gabriel Grando defendeu um pênalti de Gabi e evitou um resultado pior para os gaúchos. A expulsão de Kannemann, aos 14 do 2º tempo, esfriou a tentativa de reação gremista. No fim do jogo, a torcida rubro-negra entoou gritos de olé. A Arena recebeu 52.923 torcedores na noite desta quarta, o melhor público do Tricolor em 2023.

E agora?

Com o resultado, o Flamengo joga por três resultados no Maracanã: vitória, empate ou derrota por um gol. Para o Grêmio avançar às finais, precisa vencer por três ou mais gols. Uma vitória gaúcha por dois de diferença leva a decisão para os pênaltis.


Carrasco

Gabigol abriu o caminho para a vitória do Flamengo na Arena. O camisa 10 aproveitou o cruzamento de Bruno Henrique, aos 33 da etapa inicial, e empurrou para as redes. Foi o sexto gol do atacante em 10 jogos contra o Grêmio, o quinto dentro da Arena. De 2019 para cá, Gabi só perdeu uma vez para os gaúchos.

Desfalques no Maracanã

O Flamengo não terá o lateral-direito Wesley na partida de volta, em 16 de agosto. O garoto foi advertido aos 35 minutos do 1º tempo. Kannemann, por sua vez, recebeu dois amarelos em um espaço de oito minutos e foi expulso.

O jogo de volta está marcado para o dia 16 de agosto no Maracanã. O Flamengo volta a campo às 21h de sábado, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Grêmio, por sua vez, encara o Goiás, no domingo, às 18h30, na Serrinha.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#