Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

ITABUNA: POLICIAIS FORAM EM HOSPITAL APURAR CASO DO VEREADOR ESPANCADO

 


Uma equipe da polícia civil esteve nesta terça-feira no hospital de Base entrevistando o vereador de Itabuna, Cosme Resolve (PMN). O mesmo deu entrada no hospital na última segunda e terá que passar por uma cirurgia em uma perna.

A informação é que o edil foi espancado, mas segundo sua assessoria ele teria caído, mas segundo fontes do hospital, ele está com perfil de agressão. Os policiais foram ouvir a versão do vereador para depois investigar o caso.


ITABUNA: VEREADOR AFASTADO POR RACHADINHA TEM PEDIDO DE RETORNO NEGADO PELO TJ-BA



Segundo o site parceiro “Bahia Noticias”,o vereador afastado Wanderson Leone (PDT) de Itabuna, no Sul, teve um pedido de habeas corpus negado para tentar retornar as funções na Câmara Municipal. A decisão, desta quarta-feira (26), é da desembargadora Ivone Bessa Ramos, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Dande Leone, como é conhecido, foi acusado pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) de “rachadinha” com funcionários comissionados do gabinete dele. A prática ocorre quando o político obriga servidores a devolver parte ou mesmo o todo do salário recebido.

A defesa de Leone alegou que o vereador já tinha exonerado os servidores apontados pelo MP-BA com participantes da acusação. Os advogados ainda alegaram que a acusação carecia de fundamentação de fatos e que o afastamento poderia causar dano irreparável à imagem pública do vereador diante da proximidade de novas eleições. A desembargadora descartou os argumentos.

O vereador foi afastado durante Operação desencadeada pelo MP-BA no dia 20 de junho. Uma semana depois, a Câmara de Itabuna deu posse ao suplente de Dande Leone, Glaby Carvalho (PDT).
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#