Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Preso o principal suspeito de matar o ex-candidato a prefeito de Nova Canaã

 


Na terça-feira (11), a polícia de Iguaí cumpriu mandado de prisão, pelo suspeito da morte do ex-candidato a prefeito da cidade de Nova Canaã, Hebert Rocha Nascimento Santos, que foi encontrado morto a tiros, numa estrada vizinha da cidade.

Herbet, encontrado morto com mais de 15 disparos de arma de fogo, foi visto pela última vez na Praça do Forró, em Ibicuí, no último dia 25. 

Durante a apuração, a Polícia Civil encontrou contradição no interrogatório do investigado, após colher diversos depoimentos, já que ele foi a pessoa que por último esteve com o ex-prefeito. As investigações terão continuidade para conclusão do inquérito, que será encaminhado ao Judiciário.

Hebert Rocha Nascimento concorreu à Prefeitura de Nova Canaã, em 2020, pelo Partido Verde (PV). O ex-candidato teve 113 votos e ficou em terceiro lugar na disputa eleitoral.

O nome do principal do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar o andamento das investigações, a equipe da Delegacia Territorial (DT) de Iguaí efetuou o cumprimento do mandado.

Fonte: SSP e G1

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#