Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Convocação da Seleção primeira lista de Fernando Diniz


Fernando Diniz, treinador interino da seleção brasileira masculina, fará nesta sexta-feira, às 14h, a convocação para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Esta será a primeira lista de Diniz no comando da Seleção.

O Brasil enfrenta a Bolívia, no dia 8 de setembro, no Mangueirão, em Belém, partida que marca a estreia de Fernando Diniz pela seleção brasileira. Na segunda rodada, a Seleção joga contra o Peru, no dia 12 de setembro, em Lima.

Diniz divulgará os nomes escolhidos no auditório da CBF, no Rio de Janeiro, e depois concederá entrevista coletiva. O técnico de 49 anos fica no cargo até o meio de 2024, quando a Confederação Brasileira de Futebol aguarda a chegada de Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, para comandar a Seleção na Copa América.


Para a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, no Canadá e no México, as Eliminatórias Sul-Americanas classificarão seis seleções de forma direta, com a sétima colocada indo para a repescagem. São 10 países na disputa.

Após o anúncio da lista da seleção brasileira principal, Ramon Menezes divulgará a lista da seleção pré-olímpica, às 16h, que fará dois amistosos na mesma data Fifa contra a seleção olímpica de Marrocos.

Convocação da seleção brasileira

Data: 18/08

Hora: 14h

Local: Sede da CBF - Rio de Janeiro

Onde assistir: ao vivo no sportv e no ge

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#