Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Creas de Ibicaraí realizou primeiro encontro de noivos para o Casamento Comunitário

 


O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Ibicaraí realizou na manhã da última terça-feira, dia 8, no plenário da Câmara de Vereadores, o primeiro encontro dos noivos do projeto Uma Aliança de Amor, que está sendo realizado pela prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem a coordenação do Creas. 

Esse primeiro encontro contou com a participação de 37 casais que irão casar no mês de dezembro e na oportunidade foram abordados vários assuntos, entre eles o local da cerimônia do casamento e a festa, as roupas dos noivos, a decoração do ambiente, além do número de convidados.

Os coordenadores do projeto, Edcarla Reis e Michael Victor, conversaram com os casais e tiraram todas as dúvidas possíveis. Na reunião ficou esclarecido como será feita toda a tramitação para agilizar a documentação junto ao cartório, além da organização da parte religiosa.

“Essa primeira reunião foi proveitosa e os noivos ficaram bastante a vontade para expressar o sonho do casamento. A secretária de Assistência Social, Terezinha Tavares, está muito empolgada com o projeto e deixou algumas surpresas para o dia. Durante esse período a equipe da Secretaria de Assistência Social, através dos assistentes sociais e psicólogas, vão acompanhar os casais, realizando roda de conversa, palestras e orientações”, disse Edcarla. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 14.08.2023




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#