Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Projeto ‘A Escola vai ao Cinema’ contempla mais duas escolas da rede pública de Ibicaraí

 


Dando continuidade ao projeto ‘A Escola vai ao Cinema’ (em comemoração ao Dia e Mês do Estudante), a Secretaria Municipal de Educação e as unidades escolares, em parceria com o empresário Jackson Batista dos Santos, proprietário do Cine Smart, ofertou sessão de cinema na quinta e sexta-feira (17 e 18 de agosto) para alunos do Grupo Escolar Olavo Bilac, do distrito do Cajueiro e Escola Ângelo Magalhães (sede).

Na manhã de quinta-feira, dia 17 de agosto, o Grupo Escolar Olavo Bilac, do distrito do Cajueiro, levou as turmas da Educação Infantil e Fundamental 2 para uma sessão de cinema e na oportunidade eles assistiram o filme O Gato de Botas. 

Na manhã de sexta-feira, dia 18, foi a vez dos alunos do Fundamental 2 da Escola Ângelo Magalhães que participaram do Projeto e assistiram o filme The Flash. Nesta sessão estava presente a equipe gestora, representada pela diretora Kátia Miriam Simões Rocha e o coordenador de área professor Peterson.

Esse projeto ‘A Escola vai ao Cinema’ é uma parceria da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação e as Unidades Escolares do Município de Ibicaraí com Cine Smart.

“Ficamos felizes em receber o calor humano de cada turma e equipe da unidade escolar. Esse projeto, onde o aluno só paga metade do valor e o Cine Smart arca com a outra metade e a Prefeitura, através da Secretaria de Educação disponibiliza toda a estrutura de transporte e equipe para trazer e levar o aluno na sede e distritos deu certo e está sendo muito gratificante para nós. É momento de agradecer a prefeita Monalisa Tavares e ao empresário Jackson Batista, por acreditarem e apoiarem essa ação, ao assessor da Secretaria Municipal de Educação, Harmensz Van Rin Assis e nossa equipe pelo empenho e dedicação”, disse Miriam Andrade, secretária municipal de Educação.



Escolas contempladas com o projeto “A Escola vai ao Cinema”

Até o momento já foram contemplados o Grupo Escolar Lino Francisco, o Grupo Escolar Yêda Barradas Carneiro, o Grupo Escolar Emílio Izabel, o Grupo Escolar Raimundo Cordeiro e Grupo Escolar Olavo Bilac e a Escola Ângelo Magalhães.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 20.08.2022



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#