Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Mulher morre ao ser violentamente atropelada na Manoel Chaves em Itabuna

 


Um grave acidente ocorrido na Av. Manoel Chaves, na noite deste feriado de quarta-feira (15), por volta das 19h, resultou, lamentavelmente, na morte de uma jovem identificada pelo nome de Jessika Mackenzie, de 34 anos, moradora do Núcleo Habitacional da Ceplac, no bairro São Caetano, em Itabuna, 

Jessika atravessava a Av. Manoel Chaves, em faixa de segurança para pedestres, quando foi violentamente atropelada por um Fiat Idea de cor preta que vinha em altíssima velocidade. A pancada foi tão contundente que a vítima foi arremessada a metros de distância, e caiu já desacordada. Uma câmera de um circuito externo flagrou o exato momento do atropelamento. 

Também mostra quando populares aproximam-se para socorrer a mulher. Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), tentou reanimar Jessika por cerca de meia hora, mas infelizmente ela nao resistiu ao atropelamento. Jessika Mackenzie era esposa de um policial militar, identificado pelo prenome Gilson. Após o ocorrido, a avenida foi tomada por populares, familiares e curiosos. Os parentes entraram em desespero, alguns ficaram em estado de choque. 

A polícia iniciou imediatamente as buscas por um automóvel com essas características, encontrou um Fiat Idea preto em Ferradas, mas não era aquele veículo. As buscas continuam e as investigações também. O motorista terá contra si diversos agravantes, por não ter prestado socorro, por estar em alta velocidade, por ter sido dentro dos limites da faixa de pedestres. O caso comoveu moradores de Itabuna e ganhou imediatamente grande repercussão nos grupos regionais de redes redes sociais.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#