Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Assistência Social através do CRAS promove confraternização com o grupo de oficina de crochê

 


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Nery de Santana, de Ibicaraí, realizou na manhã de sexta-feira (dia 15 de dezembro), no Espaço Beto e Pretinha, confraternização para comemorar o encerramento do ciclo de oficinas. A festa teve exposição dos trabalhos realizados pelos participantes, além de música, dança e contou com a participação dos seus usuários.

Durante a confraternização alguns alunos emocionaram os servidores do CRAS com uma homenagem marcante. "O CRAS abriu as portas para nós e estamos agradecidos porque os funcionários nos atendem com amor e carinho. Olha aí o que a gente conseguiu fazer durante esse tempo com a dedicação da nossa professora Gleicy Mendes”, disse um dos usuários. 

“Desenvolver o sentimento de fraternidade entre as pessoas, cuidar com carinho e amor. Esse é o ponto chave para o sucesso que as melhorias que o CRAS tem promovido em Ibicaraí (sede) e nos distritos”, disse a instrutora Gleicy Mendes. 

Para a coordenadora do CRAS, Edcarla Reis, as oficinas propõem atividades que, além de agregar valor e novos conhecimentos, o usuário se distrai, aprende e socializa com os demais. Nesses encontros promovemos a integração social, o que contribui para a melhoria da qualidade de vida. 

 “Estou conseguindo me movimentar. É um relaxamento para minha mente, me tirou de dentro de casa. Aqui está tudo muito lindo. Estou muito feliz com esse momento especial que estou vivendo aqui", disse a aluna Maria de Lourdes.

Estiveram presentes na ação os funcionários do CRAS e SCFV, além de integrantes da Assessoria de Comunicação do município. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 16.12.2023







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#