Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Assistência Social através do CRAS realiza confraternização com o grupo de Idosos em Ibicaraí


 A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Nery de Santana, que fica situado na Vila Felicidade, realizou na tarde do dia 13 de dezembro uma linda festa natalina para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Em clima de Natal e de muita alegria, o cantor Murilo Macedo colocou todo mundo para dançar, cantar e se divertir. Na oportunidade a secretária municipal de Assistência Social, Terezinha Tavares, presenteou cada um dos 78 idosos presentes na ação com um delicioso panetone.

Terezinha Tavares, visivelmente emocionada, disse como é bom ver a vitalidade e a alegria estampada no rosto de cada um ali presente. “Não tem como não ficar emocionada com isso. Quero agradecer a toda essa equipe que se dedica, que trabalha incansavelmente para oferecer mais qualidade de vida aos nossos idosos. A todos vocês, o meu agradecimento. Que tenhamos um Natal de muita paz e um novo ano de muito trabalho e valorização ao ser humano, principalmente às pessoas idosas”, disse a secretária.

A coordenadora do CRAS, Edcarla Reis, falou que é preciso cuidar com carinho da melhor idade. “Nosso objetivo é fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de favorecer as trocas de experiências e de histórias com esses momentos de confraternização. Momentos como esses são importantes para proporcionar mais alegria, lazer e diversão aos nossos queridos idosos”, disse Edcarla.

O evento contou ainda com a participação de todos os funcionários do CRAS, SCFV e PIS e a equipe da Comunicação, na pessoa do assessor Guilherme Cardoso e da fotógrafa Adriana Maria, que fizeram a cobertura da confraternização. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 15.12.2023










Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#