Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bahia sofre com 56% de chances de ficar na Série A, Vasco tem 67%, e Palmeiras perto da taça


 Faltam só duas rodadas no Campeonato Brasileiro e, com a queda confirmada do Goiás, que se junta a Coritiba e América-MG, já rebaixados antes da jornada deste meio de semana, falta apenas mais uma indesejada vaga na Série B 2024. O Bahia perdeu para o São Paulo e seguiu no Z-4, o que fez com que suas chances de permanência caíssem de 64,13% para 56,30%. A esperança tricolor de deixar a zona de perigo está no duelo do próximo domingo diante do lanterna América-MG, em Belo Horizonte. A equipe baiana precisa vencer e secar Vasco e Santos para que um dos dois ocupe o 17º lugar antes da rodada final.

O Vasco também perdeu na rodada 35 para o Corinthians, em casa, e segue muito ameaçado. As possibilidades cruz-maltinas de permanecer na elite do Brasileirão caíram de 80,75% para 67,49%. Além disso, o seu próximo jogo é bem difícil, pois encara o Grêmio, em Porto Alegre, que ainda tem uma pequena chance de título e luta para entrar no G-4.


O Santos praticamente se manteve no mesmo patamar em que se encontrava antes mesmo perdendo feio por 3 a 0 para o Fluminense, na Vila Belmiro. Suas chances de permanência foram de 78,98% para 78, 28% favorecido pelos maus resultados dos rivais Bahia e Vasco, além da confirmação da queda do Goiás.


O Cruzeiro tem dois adversários difíceis da parte da cima da tabela de classificação nas duas últimas rodadas: Botafogo fora e Palmeiras em casa. No entanto, está com boas chances de ficar na Série A com 97,96%, porque seus rivais na disputa pela permanência não estão se notabilizando por sequência de vitórias nesta reta final. Se vencer um de seus jogos, a Raposa assegura um lugar na Série A 2024.

Chances de título

O título do Brasileirão foi bem encaminhado pelo Palmeiras na 35ª rodada. Além de vencer o lanterna América-MG com tranquilidade, viu o Flamengo, que estava com a mesma pontuação que o Alviverde, levar um baile do Atlético-MG, no Maracanã, e o Botafogo, que estava um ponto atrás do líder, empatar com o rebaixado Coritiba. Com isso, as chances do 12º título brasileiro dos palmeirenses foram de 56,4% para 86,03%.



São Paulo, Internacional, Fortaleza e Cuiabá garantiram a participação no Brasileirão 2024 após a 36ª rodada, independentemente dos resultados de suas partidas, e o Corinthians só precisa de mais um pontinho para também começar a planejar a próxima temporada.

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#