Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí realiza Casamento Comunitário com a união de 14 novos casais


 Uma noite de glamour, emoção, felicidade e muito amor. Assim podemos definir a noite de domingo, dia 19 de dezembro de 2023, no salão social do Clube dos Comerciários. A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Cartório local e a Igreja Adventista, realizou o Projeto Casamento Comunitário - Uma Aliança de Amor. O evento oficializou a união de 14 casais apaixonados e contou com a presença de cerca de 400 convidados.

Uma grande estrutura foi montada pela prefeitura para a realização da cerimônia, com cenário e ornamentação para fotografias e recepção dos casais. 14 casais disseram o sim durante a celebração do casamento, que foi realizado pelo Pastor evangélico Roberto Marcos e a Juíza de Paz Maria Luísa Assunção. 


A cerimônia celebrou o amor, de todas as formas e em todos os gestos. Os casais trocaram alianças, estabeleceram o compromisso de partilharem juntos todos os momentos. Tudo isso com direito a fotos para eternizar o momento. Ao final da cerimônia, todos os casais foram convidados para o coffee break ao som dos cantores Murilo Macedo e Paulo Neto.

“Foram meses de preparação e muito trabalho da minha equipe do Social para chegar hoje nesse resultado. Estou muito feliz, pois tudo deu certo e a cerimônia e a festa foram belíssimas. Tenho que agradecer a prefeita, a minha equipe e principalmente a Deus por nos guiar nesse momento de união entre casais”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Tereza Tavares.

Para a prefeita, doutora Monalisa Tavares, a celebração do casamento comunitário representa uma realização importante para a gestão municipal. “É um momento lindo, onde as pessoas celebram o amor e que nos deixa até sem palavras. Temos casais jovens, que estão começando aqui a vida, e outros que já estão juntos há muitos anos e que encontram nessa iniciativa a oportunidade de oficializar a união. É uma alegria participar desse momento importante na vida de tantas pessoas”, disse a prefeita.

Estiveram presentes além da prefeita Monalisa Tavares, as secretárias Tereza Tavares (Assistência Social), Luna Bárbara (Saúde), Yanca Soares (Infraestrutura) e o secretário de Cultura Olivério Leal, além do vice-prefeito Adelson Oliveira, vereadores, familiares dos noivos, equipe da Assistência Social e da Assessoria de Comunicação.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 19.12.2023






















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#