Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Assistência Social promove confraternização para famílias do PIS e SCFV no CRAS de Ibicaraí

 


Na quarta-feira (19), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibicaraí proporcionou uma grande confraternização para 380 famílias assistidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o Primeira Infância no Suas (PIS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

O evento aconteceu no prédio do CRAS, que fica situado na Vila Felicidade, ao lado da Fábrica de Chocolate, e foi marcado por uma linda tarde de lazer e diversão, repleta de brincadeiras com o Tio Marcelo Menezes e a presença da Tia May, Mamãe Noel. Na oportunidade foi servido lanche e entrega de panetones para todos os presentes. 

A confraternização contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares e da secretária de Assistência Social Terezinha Tavares, que participaram da ação e falaram da importância do fortalecimento dos laços comunitários e do bem-estar e a integração das crianças e adolescentes. 

As supervisoras do PIS, Cadmila e Claudiana, falaram desse dia especial e da vasta programação de atividades recreativas e distribuição de lanches, além de ser visível a felicidade de todas as crianças presentes na confraternização.

“Resolvemos fazer diferente, juntando todos os assistidos em um único dia, com uma programação preparada com muito carinho para celebrar mais um ano de muitos avanços e marcado por inúmeras atividades entre todos os grupos. Hoje foi um dia muito especial. Estou muito feliz!”, disse a coordenadora do CRAS, Edcarla Reis.

A secretária Terezinha agradeceu a prefeita Monalisa Tavares por sempre apoiar as iniciativas do Social e a toda a sua equipe pelo empenho na realização das ações. “Hoje foi um momento inesquecível! Trabalhar e ajudar a nossa comunidade ofertando de forma digna nossos serviços é o que mais me deixa feliz”, disse a secretária.

Para a prefeita Monalisa Tavares, ver a felicidade estampada no rosto de cada criança, de cada adolescente, e o sorriso no rosto dos pais e mães presentes é muito gratificante. “Meu governo vai priorizar sempre as pessoas, o ser humano, e a Secretaria de Assistência Social será sempre o nosso cartão de visitas. Governamos para o povo e não vou medir esforços para continuar proporcionando dias como estes”, disse a prefeita. 

Estiveram presentes também na ação integrantes das equipes do CRAS, PIS e SCFV e Assessoria de Comunicação.


Confraternização para as famílias do PIS dos distritos

As confraternizações de Natal continuam acontecendo. Na quarta-feira, dia 20, foi a vez dos distritos da Salomeia, Vila Emílio Izabel e Cajueiros. As famílias assistidas pelo programa Primeira Infância no Suas (PIS) foram presenteadas com panetones. 

Pela manhã a confraternização aconteceu no distrito da Salomeia. No período da tarde foi a vez da Vila e dos Cajueiros, que contou sempre com a presença das visitadoras de cada distrito e da fotógrafa da Comunicação Adriana Maria.

Na oportunidade a coordenadora Edcarla Reis deu boas-vindas às famílias. As supervisoras do PIS, Cadmila e Claudiana, ressaltaram a importância do programa, finalizando sempre com uma mensagem de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 21.12.2023








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#