Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Quase campeão, Palmeiras mostra que tem lenha para queimar

 


O Palmeiras fez sua parte e está com "nove dedos e meio" na taça do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense neste domingo encaminhou o nono título da "era Abel", que tem futuro incerto, mas mostrou ainda ter lenha para queimar.

Diante dos reservas do Fluminense e com a necessidade de vencer para se tornar virtual campeão brasileiro e não depender dos rivais, o Palmeiras mostrou o desempenho e concentração que marcam o trabalho da comissão técnica portuguesa.

O resultado de domingo faz com que o Verdão possa conquistar o Brasileiro até com derrota na última rodada. Um cenário irreal há dez jogos, quando a distância era de 14 pontos para o líder Botafogo.


A arrancada com o elenco mais enfraquecido dos últimos três anos, com a reinvenção a partir da mudança de esquema, tem muita participação de Abel Ferreira. Mesmo com três anos de trabalho, os jogadores continuam "comprando" as ideias desta comissão.


O bicampeonato brasileiro não será o feito mais relevante de sua passagem (as duas Libertadores ainda estão na frente), mas é o mais difícil por todo este contexto: a distância para o líder, a falta de reforços, a necessidade de jogar em Barueri na reta final...


Além de o jogo da festa do título na quarta, o confronto com o Cruzeiro no Mineirão vai gerar muita ansiedade na torcida para saber o que o treinador vai fazer.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#