Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Vitoria vence em BAVI,Palmeiras empata e Vasco atropela Botafogo

 


Em jogo com duas viradas, Osvaldo brilha, e Vitória bate o Bahia no Barradão

O primeiro Ba-Vi de 2024 fez jus à toda expectativa criada. Em jogo aluciante e com duas viradas, o Vitória levou a melhor sobre o Bahia e venceu partida por 3 a 2, válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Osvaldo abriu o placar, mas viu Thaciano e Everton Ribeiro virarem o clássico ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Leão tomou conta do jogo desde o início, aproveitou expulsão de Rezende e voltou a ficar à frente com Osvaldo e Alerrandro.

Fim do jejum

Com o triunfo neste domingo, o Vitória encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer o maior rival.

Próximos jogos

Vitória e Bahia têm competições distintas como próximos compromisso. Nesta quarta-feira, o Leão encara o Náutico, às 19h (horário de Brasília), no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. No mesmo dia, mas pela Copa do Brasil, o Tricolor visita o Moto Club, às 20h, pela primeira fase.


Como fica

Com o triunfo, o Vitória foi a 13 pontos e colou no Bahia, que caiu para a segunda posição na tabela de classificação do Baianão. O líder é o Juazeirense, com 14 pontos.

https://ge.globo.com/ba/futebol/campeonato-baiano/


Garro faz golaço, e Corinthians, com dois a menos, busca empate contra o Palmeiras nos acréscimos

Ninguém venceu, mas será um daqueles clássicos que serão lembrados por muito tempo. Com dois jogadores a menos, com zagueiro improvisado no gol e golaço de falta nos acréscimos, o Corinthians deixou o campo da Arena Barueri celebrando mais do que o Palmeiras o empate em 2 a 2 pela nona rodada do Paulistão. Melhores, os mandantes abriram vantagem com gols de Endrick e Flaco López. Yuri Alberto diminuiu já no fim da partida. O que aconteceu depois é que ficará na memória: primeiro, Cássio foi expulso por derrubar Rony fora da área – sem que o Corinthians pudesse fazer novas trocas, Gustavo Henrique foi para o gol. Em seguida, Yuri Alberto se machucou e precisou deixar o jogo. Então, Rodrigo Garro arriscou bater uma falta de longe, mandou no ângulo e ainda contou com ajuda de Weverton, que achou que a bola ia para fora. Quase teve mais: para evitar o empate, o Palmeiras teve tempo de ter uma última chance, viu Gustavo Henrique falhar como goleiro, mas ser salvo por Raniele em cima da linha.

Como fica

Invicto, o Palmeiras perdeu a chance de assumir a liderança geral do Paulista. Foi a 18 pontos, um a menos do que o Santos, mas com uma partida a menos também. Em seu grupo, continua à frente de Água Santa (14) e Ponte Preta (13), com boa vantagem. O Corinthians se manteve na lanterna do Grupo C, mas ainda sonha. Está com 10 pontos, atrás de Bragantino (15), Mirassol (14) e Inter de Limeira (13), a três jogos do fim da primeira fase.

https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/?_ga=2.263521356.11886254.1708341533-35e4327d-f94a-b929-138e-994994d8b78d

Vasco vence o Botafogo de virada e entra no G-4 do Carioca

O Vasco venceu o Botafogo por 4 a 2 no clássico deste domingo, pela nona rodada da Taça Guanabara e entrou no G-4 da competição. A vitória de virada dos visitantes aconteceu principalmente pelo segundo tempo da equipe no Nilton Santos. O time do Botafogo foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Eduardo, mas o Vasco empatou com Galdames após bonito passe de Payet.


Na etapa final, o Vasco virou logo aos 40 segundos. Lucas Piton foi acionado, tabelou e colocou os visitantes na frente. Vegetti ampliou de pênalti e depois ainda contou com a sorte de completar um cruzamento, a bola bater no travessão e acertar as costas de Gatito para entrar. No fim, Eduardo acertou linda bicicleta e deu o placar final do jogo.

Agenda

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores, contra o Aurora, na Bolívia, às 21h30 (de Brasília). Pelo Carioca, encara o Audax, sábado, às 16h, em Bacaxá.


Já o Vasco joga só no próximo fim de semana, também no sábado, às 17h30, contra o Volta Redonda, no Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.


Classificação

A vitória fez o Vasco subir, momentaneamente, para a terceira colocação, com 16 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Nova Iguaçu e Portuguesa ao fim da rodada.


Já o Botafogo perdeu uma posição e caiu para a quinta colocação, com 14 pontos. Apenas os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais. Do quinto ao oitavo, disputam a Taça Rio, que não vale para o título estadual.

https://ge.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#