Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura mantém em ritmo acelerado diversas obras na sede e nos distritos de Ibicaraí

 


A prefeitura de Ibicaraí vem realizando diversas obras por toda a cidade e nos distritos. Obras em parcerias com o governo do Estado, como a construção de 150 unidades habitacionais no bairro do Paletó; ou através de emendas parlamentares, como o calçamento e a construção da rede de esgoto e parte do cais na rua General Osório; a rede de esgoto, aplicação de meio fio e o futuro asfalto da rua Pedro Florentino, no bairro Diney Faria e o tão sonhado calçamento das travessas B, C e D no bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), em andamento.

Paralelo a essas obras a atual gestão ainda está calçando ruas na Vila Emílio Izabel (41) e ruas no distrito do Cajueiro Velho, no lado leste do município. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando uma operação tapa-buracos por diversos pontos da cidade e realizando uma importante obra em frente a Igreja Matriz Senhor Deus Menino, na praça Régis Pacheco, elevando o piso de paralelo e transformando a rua e o estacionamento em uma área de recreação e ações religiosas.

De acordo com a prefeita Monalisa Tavares, a atual gestão transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com construção de casas, calçamentos de diversas ruas e construção de redes de esgotos na sede e nos distritos, operação tapa-buracos e obras que visam melhorar a qualidade de vida do cidadão, como a elevação do piso da Igreja Matriz, que só vai melhorar o espaço da praça e ofertar mais uma área de lazer da população, além das ações religiosas da Igreja. “Tenho cobrado diariamente da nossa equipe ações que melhorem a qualidade de vida do nosso cidadão. É fato e ninguém pode negar que nossa cidade tem crescido e a cada dia está mais bonita”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 15.02.2024











Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#