Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Atleta ibicaraiense vence competição juvenil de Kickboxing – K1 em Itabuna


 O jovem atleta ibicaraiense Victor Gabryel Santos Franco, participou e venceu no sábado, dia 2 de março, na cidade de Itabuna, o Old West Fight 2, evento de Kickboxing, na modalidade K1. Na oportunidade, Victor venceu na final o jovem atleta Mateus Almeida, da cidade de Jaguaquara, município localizado no Vale do Jiquiriçá, na Microrregião de Jequié, no Sudoeste do Estado da Bahia, sagrando-se campeão juvenil.

Victor Gabryel é um jovem promissor atleta que treina diariamente e faz parte da equipe do professor Valney Nogueira Team e lutou na modalidade K1 (Kickboxing) e, segundo o seu mestre, se levar os treinamentos a sério, tem tudo para despontar no cenário regional e estadual.

“Victor Gabryel treinou duro para participar desse evento e o resultado positivo veio. Ele é um garoto muito dedicado que mantém a frequência nos treinos e vem evoluindo muito e com certeza estará pronto para os próximos eventos e um futuro promissor”, disse o seu professor e incentivador Valney Nogueira.

“Fico feliz em representar a nossa academia, o meu professor Valney e a minha cidade Ibicaraí. Quero dedicar essa vitória, que eu espero que seja a primeira de muitas conquistas a minha família (meus pais) e a Deus. É manter os pés no chão e treinar muito”, disse Victor Gabryel.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#