Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Músico gospel, jogador de futebol amador e entregador de delivery: jovem que teve corpo carbonizado era primo de vice-prefeito

 


O jovem de 26 anos, encontrado carbonizado em um local conhecido como "antigo lixão de Itabuna", no sul da Bahia, era primo do vice-prefeito do município, Guinho, e cantava em bandas do estilo gospel. Kaullyn Santos Silva também trabalhava como entregador de delivery e era jogador de futebol amador.


Kaullyn Santos Silva saiu de casa por volta das 12h de terça-feira (19) e não retornou para casa. Ao estranhar a situação, a família passou a procurá-lo.


Segundo a Polícia Civil, um corpo foi encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta, na quarta-feira (20). A vítima foi identificada na quinta (21) após exame de DNA feito através da arcada dentária.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Kaullyn Santos Silva não tinha passagem pela polícia.

Após a morte, o vice-prefeito de Itabuna usou as redes sociais para lamentar a morte do primo.


"Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos", lamentou o vice-prefeito.


O velório de Kaullyn acontece desde às 20h de quinta-feira, na funerária Santa Fé, em Itabuna. O sepultamento do corpo está previsto para 11h desta sexta (22), no cemitério da cidade.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#