Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares vistoria obra de calçamento de ruas no distrito do Cajueiro Velho em Ibicaraí



O calçamento e saneamento básico das ruas 13 de Julho, Antônio Esteves, Rua do Limoeiro e as travessas Rui Barbosa e Pedro Felício, no distrito do Cajueiro Velho seguem em ritmo acelerado. A obra recebeu na última semana a visita da prefeita doutora Monalisa Tavares, que fez questão de ir vistoriar o trabalho, além de conversar e ouvir os moradores daquela localidade, que por décadas clamaram por essa pavimentação e saneamento básico.



O calçamento dessas ruas e travessas é mais uma conquista da atual gestão, que através do vereador Jonathas Soares, solicitou junto ao Deputado Federal Alex Santana, emenda parlamentar no valor de R$ 319.034,59 (trezentos e dezenove mil, trinta e quatro reais e cinquenta e nove centavos), para calçamento dessas ruas e travessas. A obra está sendo executada pela construtora Cabral E Rocha Construções LTDA-ME, através de contrato de prestação de serviço nº 108/2022, para pavimentação em paralelo. 


“Fiquei muito feliz com o andamento do calçamento dessas ruas e travessas no distrito do Cajueiro Velho. É importante lembrar que fizemos uma grande reforma com ampliação no Colégio Olavo Bilac e agora esses calçamentos através de emenda do deputado Federal Alex Santana, pedida pelo vereador Jonathas. Quero dizer que a emenda é federal, mas a prefeitura entrou com a contrapartida de todo o patrolamento e rede de esgoto (saneamento básico), com recursos próprios”, disse a prefeita Monalisa.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 26.03.2024




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#