Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí, Sindicato Rural, FAEB e SENAR realizam curso de escavadeira hidráulica

 


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato rural de Ibicaraí, a Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizaram entre os dias 6 a 10 de maio, nos períodos da manhã e da tarde, um curso de escavadeira hidráulica, no bairro do Paletó, zona leste do município. 



O curso contou com 15 participantes e foi ministrado pelo instrutor do SENAR, Samuel, que deu aulas práticas e teóricas de como operar e trabalhar com o novo equipamento adquirido pela prefeitura, através de indicação do deputado federal Paulo Azi.


A prefeita Monalisa Tavares e o secretário municipal de Agricultura, Fredson Santos, estiveram no local do curso no seu encerramento, na sexta-feira, e na oportunidade a prefeita parabenizou a todos os participantes e agradeceu aos parceiros: Sindicato Rural, na pessoa de Sócrates Esteves, o SENAR e a FAEB.


“O nosso secretário Fred tem buscado sempre essas parcerias e esses cursos de capacitação, que preparam novos profissionais para o mercado de trabalho. É importante ressaltar o empenho do Sindicato Rural, que não mede esforços para fechar essas parcerias com a Secretaria de Agricultura local. Espero que mais cursos desse porte cheguem no município e que mais pessoas se capacitem e fiquem aptas para o mercado de trabalho”, disse a prefeita Monalisa.


“O intuito do sindicato é esse, trazer sempre cursos que possam capacitar e profissionalizar novos profissionais para o mercado de trabalho. Quero agradecer mais uma vez a FAEB, o SENAR e a Secretaria de Agricultura de Ibicaraí, que cedeu a escavadeira hidráulica para a realização do curso”, disse Sócrates Esteves, presidente do Sindicato Rural de Ibicaraí.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 13.05.2024



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#