No início da noite deste domingo (23), um trágico acidente abalou a comunidade do condomínio Pedro Fontes 2, no bairro São Roque, em Itabuna. Um homem de prenome Valdir, perdeu a vida enquanto realizava uma instalação solidária para uma festa que estava prestes a acontecer no local.
Segundo informações, Valdir caiu de um poste de uma altura de aproximadamente 10 metros. A suspeita é que ele tenha sofrido uma descarga elétrica antes da queda. Moradores da região relataram que o SAMU demorou a chegar ao local para prestar os primeiros socorros à vítima.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna esteve presente para realizar a perícia e remover o corpo do homem, que foi encaminhado ao IML da cidade.
Homem mata irmão a golpes de faca no centro-sul da Bahia
Na manhã de segunda-feira (24), uma discussão entre irmãos acabou em uma tragédia, no município de Macarani, centro-sul da Bahia. De acordo com informações do Blog do Anderson, os dois irmãos estavam no centro da cidade consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir.
A briga rapidamente virou algo maior e resultou em um briga física que acabou com a morte de um deles. Um dos irmãos foi esfaqueado pelo outro no meio da rua e foi a óbito no local. A Samu foi acionada, mas ao chegar a vítima já estava morta. O autor do crime foi detido no local pela Polícia Militar.
Mulher de 36 anos morre em acidente na BA-250, próximo a Maracás
Um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, 24, na BA-250, próximo a cidade de Maracás, no sudoeste baiano, deixou uma mulher morta e dois feridos. As vítimas estavam em um carro modelo uno. O veículo era conduzido por um homem de 56 anos. Ele teria perdido o controle da direção do veículo que saiu da pista e se chocou contra uma barranco.
A mulher identificada como Ana Cláudia Machado Cerqueira, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista, Josivaldo Alves, e uma outra pessoa foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital de Maracás. O condutor permanece internado reclamando de fortes dores pelo corpo. A outra vítima recebeu atendimento médico e foi liberada. A causa do acidente não foi esclarecida. (Giro Ipiaú)
Tragédia na BR-101: Colisão entre ônibus e camionete deixa casal morto em Itamaraju
Na noite da última sexta-feira, 21, um grave acidente ocorreu no Km 794 da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela, na região do trevo do Parque Nacional, em Itamaraju-BA. Um ônibus da Empresa São Geraldo, que fazia transporte interestadual, colidiu frontalmente com uma camionete GM/S10, de cor branca e placa RNJ-8B85, licenciada em Belo Horizonte/MG. O impacto foi tão forte que a camionete foi lançada para o lado oposto da pista.
As equipes do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foram acionadas pelo CICOM/190 para resgatar as vítimas presas às ferragens. Infelizmente, o casal que estava na camionete, Lindomar Evangelista de Almeida Sobrinho (56 anos) e Magneci Rodrigues Santos (39 anos), veio a óbito no local. O motorista do ônibus, Agnaldo Alves dos Santos, não sofreu lesões, mas o veículo ficou danificado.
A Polícia Militar da 43ª CIPM de Itamaraju resguardou os corpos até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente, realizando os procedimentos legais e orientando o tráfego na via, que ficou congestionada. Segundo informações, o casal é de Guaratinga e teria vindo a Teixeira de Freitas fazer uma entrega de requeijão. No retorno, ocorreu o acidente.
O delegado plantonista autorizou a remoção dos corpos pelo servidor Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde serão realizados exames de necropsia antes da liberação para sepultamento.
Acidente na BR-101 entre Uruçuca e Ubaitaba: Carreta tomba após parada para apoio
Na manhã deste domingo, um acidente ocorreu na BR-101, entre o trevo de Uruçuca e o município de Ubaitaba. Um motorista de carreta, que transportava pedras, parou para prestar auxílio a outro caminhoneiro cujo veículo estava quebrado no acostamento da rodovia.
No entanto, o que deveria ser um ato de solidariedade rapidamente se transformou em tragédia. O barranco cedeu, e a carreta, juntamente com sua carga, tombou violentamente em uma ribanceira. A situação foi tão grave que o motorista ficou preso às ferragens, embora sem ferimentos graves.
Enviar um comentário
0 Comentários