A família de quatro pessoas encontrada morta no domingo (11), dentro de um apartamento no Bairro Aclimação, em Uberlândia, estava se preparando para ir a um almoço do Dia dos Pais na casa de parentes.
As vítimas eram Danilo e Rosemeire, de 34 e 33 anos, respectivamente, Daniel, de 11, e Ana Clara, de 15 anos. O apartamento da família fica no 4º andar de um dos 16 blocos do condomínio e a provável causa da tragédia é intoxicação por monóxido de carbono, que teria vazado de um aquecedor a gás que fica na cozinha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, parentes que esperavam a família para o almoço começaram a se preocupar com a demora deles e decidiram ir até o apartamento. No local, a família foi encontrada já sem vida devido à intoxicação.
A Polícia Militar (PM) informou que quando a equipe chegou ao local encontrou a mãe e os dois filhos no chão da sala e Danilo no banheiro, todos já sem vida.
Segundo a Defesa Civil, a suspeita é que o monóxido de carbono tenha vazado de um aquecedor a gás que fica na cozinha e a família estaria usando para aquecer a água.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/s/Y/OpuIsAS5ecknXMpV61Lg/design-sem-nome.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/7/w/LRLB2QTYCn3hzSbiPAtg/design-sem-nome-1-1-.png)
Enviar um comentário
0 Comentários